Gabriel deve trocar disputa Estadual por Federal

0
1096

Conforme antecipamos em O Momento desta quinta-feira, deputado Gabriel Ribeiro está escalado para o projeto do PSD em 2018. A engenharia prevê a eleição de Colombo ao Senado e o foco para emplacar Merísio ao Governo de Santa Catarina. E dentro desse quadro, Gabriel Ribeiro não deverá buscar a reeleição à Assembleia Legislativa. Houve diálogo no final de semana, inclusive com o próprio governador Colombo, para que Gabriel dispute uma vaga à Câmara Federal pelo PSD. Outras amarrações nortearão as costuras, mas em fevereiro de 2017, vinte meses antes do pleito, Gabriel é pré a Federal.

Ao participar dos atos administrativos no bairro da Penha, o deputado que tem uma reeleição a Estadual bem encaminhada, confirmou que deverá disputar à Federal. Ceron, Colombo e Merísio articulam nesse sentido!


MERÍSIO E O FOCO DE 2018

Nenhuma eleição se vence sem uma costura prévia bem feita. E ninguém mais que o deputado Gelson Merísio sabe disso. Nesse sentido, há diálogos e encaminhamentos das pedras de xadrez para a disputa de 2018. É praticamente certo que o PSD estará de um lado e o PMDB de outro. A incógnita é quais siglas estarão ao lado de cada um desses partidos na disputa. O PSD quer contar, assim para começo de conversa com PP e PDT, além do PSDB que também tem pretensões, através de Paulo Bauer.


PDT FORTALECIDO

O partido do falecido Brizola tende a se fortalecer ato contínuo. Há costuras e conjecturas para lideranças do PT troquem o convívio com dos companheiros pela sigla trabalhista.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here