Leão Baio e Tigre no mesmo capão em Lages

0
576

Internacional tem um desempenho bipolar na tabela de classificação: 100% de aproveitamento em casa e 0% de aproveitamento fora. Na noite desta quinta-feira, 09, o desafio é tentar manter o bom aproveitamento caseiro enfrentando uma parada dura. Nada menos que o Criciúma é o adversário nessa quarta rodada do Catarinense 2017. Como é um certamente de tiro curto, qualquer resultado adverso em cada não atrapalha só as pretensões de chegar entre os primeiros, como coloca em risco o namoro com a zona de rebaixamento.

Depois da série de treinos na pré-temporada, o colorado lageano perdeu na estreia para a Chapecoense, venceu o Barroso em Lages e foi derrotado pelo Figueira no Scarpelli. Está com 33% de aproveitamento


EMPRESAS AJUDAM O COLORADO

As empresas Indusflora, Minusa e NDDigital se uniram ao Internacional de Lages na venda de ingressos com desconto em folha para os jogos do clube. Assim, elas passam a integrar um grupo que já conta com Bella Janela, Madepar, Morphos Confecções e sindicato dos servidores municipais. O mecanismo funciona da seguinte forma: o torcedor dessas empresas ou o servidor municipal manifesta interesse pelo ingresso e o valor vai para o DRH, sendo descontado apenas lá no pagamento da virada de mês. Ou seja: Ninguém precisa deixar de ir ao estádio por falta de ingresso ou de dinheiro para pagar o acesso!

Saudades de ver a arquibancada do Tio Vida empanturrada de tanta gente enticando com Leão Baio como mostra esse registro do Fom Conradi!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here