Caça e Tiro: Maior clube social de Lages tem chapa

0
1464

Em número de associados e estrutura, o Clube Caça e Tiro 1.º de Julho é disparado o maior de Lages. E porque é uma estrutura gigante, nesta eleição que definirá o novo comando do Clube, deverá ter disputa acirrada. Está em jogo o comando para os próximos 3 anos. Uma chapa de oposição foi formada à atual diretoria. Chama-se Todos Pelo Caça, sendo liderada pelo advogado Elizeo Marcon.


PROPÓSITO

O grupo que apoia Marcon surgiu com o objetivo de retomar eventos sociais, esportivos e aproximar as famílias do clube. “Cresci dentro do clube e sinto falta de tudo que já vivi ao lado de amigos e familiares. Então, resolvemos junto com amigos e apoiadores das nossas ideias reviver essas lembranças, resgatando o nosso clube e abrindo as portas para as famílias”, ressalta Marcon.


APOIADORES

Entre os nomes que apoiam a oposição estão Bruno Brandalise, Dany Borsatto, Ricardo Cordova, Marcos Beffart, Daniele Burigo, Rodrigo Dil, Geraldo Corrêa Bastos, Sirley de Cássia Spieker,  Lessandro Machry, Gilberto Ronconi, Vinicius Mecabo, Cláudio Heinzen, Vanderlei Brandalise e Eduardo Forbici dos Santos.

Elizeo Marcon (centro), candidato a presidência do clube ao lado dos vices Bruno Brandalise (esquerda) e Dany Borsatto


Informações: Flávia Mota

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here