Inter recua e deixa Criciúma empatar no final

1
579

Um primeiro tempo equilibrado. Assim foi a disputa entre Internacional e Criciúma em Lages na noite de quinta-feira. Pouco mais de 1.600 pessoas foram assistir a partida para uma arrecadação de R$ 30 mil. Se a etapa inicial foi sem muita emoção, o segundo tempo ferveu. E coube ao Inter abrir o placar através de Parrudo que recebeu a bola livre de marcação quase na frente do goleiro do Tigre.

Duas imagens da comemoração colorada. Nessa de Fom Conradi os colegas abraçam Parrudo pela marcação do gol que abriu o placar…

… E aqui o registro de Nilton Wolff com o atleta colorado comemorando a abertura do placar no Tio Vida


INTER RECUA E

PERMITE EMPATE

Em desvantagem no placar o Criciúma foi para a pressão. Para se ter ideia, quando foi para o ataque que gerou o gol de empate, marcado por Giareta, o Criciúma estava com os 10 jogadores no campo do adversário. O técnico Joel Cornelli não conseguiu administrar essa pressão, fazendo alterações e segurando o Inter no ataque. Isso foi determinante para que o time lageano acabasse levando o gol aos 36 minutos do segundo tempo.


BOM E HORRÍVEL

O resultado foi horrível considerando que o Inter jogou em casa e que a vitória o coloraria em quarto lugar na classificação e, com o empate, amarga a vice lanterna. E não foi assim tão horrível, considerando que o adversário era o Criciúma, um time bastante entrosado.


VIMOS O JOGO DE CAMAROTE

Patrocinadora oficial do Internacional de Lages, a Rede de Postos Guarujá sorteou convites para ouvintes da Clube FM 98,3 assistirem à partida no camarote do Tio Vida.

Airton Sírtoli recepcionou convidados e amigos que conferiram o enfrentamento entre o colorado lageano e o Tigre no espaço da Rede de Postos Guarujá no estádio, devido à parceria que empresa possui de apoio  ao Inter de Lages


DOMINGO É CONTRA O TUBARÃO

Jogo de domingo também será no Tio Vida. A partir das 17 horas o Internacional recebe o Tubarão. Para essa partida o time lageano não pode nem pensar em empate!

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Vitória foi horrível para o internacional visto que poderia tranquilamente ter saído com a vitória, agora precisa do apoio do povo que precisa comparecer em maior número no estádio e apoiar, muito pouca gente apoiando nosso time, ainda é muito cedo mas, precisa melhorar e muito se quiser escapar de uma disputa ingrata contra a segunda divisão…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here