Quase calote no construtor do Órion Parque

1
335

Assistindo ao jogo do Inter no camarote do Posto Guarujá, conversava com o secretário Arruda. A ‘herança do dia’ citada por ele apareceu na visita da coordenadora do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS), Nalu Terezinha Júlio. A prefeitura simplesmente não pagou o referido consórcio ano passado, com a conta batendo nos R$ 435.593,94. O que fazer? Resolver!



MAS TEM COISA PIOR:

 ÓRION PARQUE NÃO FOI PAGO

Quer dizer, pior não. Mas tão ruim quanto. A empresa responsável pela construção do Órion Parque simplesmente não recebeu pela obra. O montante era para ter sido resolvido ano passado. Mas não foi. O empreiteiro esteve na prefeitura explicando a situação e obteve um aceno de que, provavelmente a partir de abril, seja feita o pagamento gradativo.

Lindo prédio, não é mesmo? Mas a parte do município não fora pago à empreiteira que executou a obra. Dívida deveria ter sido quitada ano passado



TERRA ENGENHARIA APRESENTA:

PARA INVESTIR OU MORAR BEM

Para mais informações ligue aqui (49) 99162 6278. Conheça essa opção e muitas outras no portal da Terra Engenharia!


COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Confesso que não entendo o sentido do parque, por que as empresas envolvidas não o construiram com $$ privado? Não é um investimento muito grande, ainda poderiam lucrar com o aluguel das salas…

    Outra coisa, qual o problema com nossos arquitetos? aquele “pedaço” em cima da construção (parece ser a caixa d’água ou elevador) fica realmente horrível, todos os prédios no BR tem isso, deve ser uma tecnologia nova faze-los sem, somente outros povos a dominam;

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here