Que esse seja o ritmo das obras em Lages

1
297

Ordem de Serviços entregue na segunda-feira, 06, e depois de três dias de trabalho a via que corta o bairro da Penha estava tomada pelos trabalhos. Mais que reverenciar o andamento da obra, que em tese deve ser considerado algo normal, temos que torcer para que outras do gênero tenham o mesmo ritmo quando iniciadas. Porque começar obra e estacionar no tempo, ninguém merece. Passe na Avenida das Torres do bairro Guarujá e tire suas conclusões sobre o lesmismo da dita!

Ceron foi, viu e gostou do andamento das obras. A parte inicial do trabalho (com colocação de rede de esgoto) cabe à Semasa. Depois vem o asfaltamento propriamente dito. Mas com dinheiro na conta para custear a obra, não tem como não andar!



NESTE SÁBADO TEM TEATRO

Essa peça é absolutamente recomendada porque retrata o início da caminhada espírita de André Luiz, numa obra psicografada por Chico Xavier!

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Avenida das Torres?
    O que fizeram ali não tem nada de avenida, mas sim uma tapeação, asfaltaram um pedaço e foi muito mal feito, pois em seguida apresentou buracos, avenida que eu sei tem canteiros, calçadas e muito mais.
    O que a maioria dos administradores deveriam saber é que estão funcionários públicos, portanto foram eleitos pelos votos do povo para administrar para o povo, e não estão lá de graça pois são remunerados para isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here