Angeloni lidera movimento de vendas em Lages

2
2793

Entre as grandes lojas de varejo e atacado em Lages, o Hipermercado Angeloni continua liderando o movimento de vendas. Claro que as vendas já foram bem maiores se comparado a períodos pretéritos onde o Angeloni era o shopping do lageano. Não temos os dados absolutos, mas na repercussão da arrecadação para Lages na virada de dezembro para janeiro, ninguém tira a liderança do Angeloni.


E

Num comparativo com o BIG e Maxi Atacado, o Angeloni segue sendo o ‘mais visitado’ pelo consumidor lageano. E parece que está bem mais perto do prazo para que esses estabelecimentos tenham um concorrente de peso. O Stock Center (Comercial Zafari de Passo Fundo) está com as obras aceleradas. Ano passado a ideia era inaugurar em setembro de 2017. Mas no ritmo que está, o atacarejo que funcionará ao lado do estádio Vidal Ramos fica pronto antes do inverno deste ano.

Essa imagem fizemos ali do Tio Vida, onde o Stock Center já tem até a identificação visual


E O TRÂNSITO, MINHA GENTE?

CTB prevê que sempre que se instalar um estabelecimento (privado ou público) que signifique mudanças na rotina do trânsito na região abrangida, proceda-se antes um estudo de impacto. Isso, naturalmente, não foi feito em relação ao Stock Center. Se haverá mudanças no trânsito local, excetuando uma reunião no ano passado com a Seplan e os diretores do estabelecimento, nada mais se encaminhou. O Stock vem para um bairro residencial e tende a movimentar (para não dizer tumultuar) o trânsito nas imediações.



DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO

Almirante Soares compartilha esse registro. Há citações de que se trata de uma imagem da década de 90. Porém, é de 15 de março de 2001 quando o então vice-presidente da República, Marco Maciel, esteve em Lages. No registro Paulo Bauer, Geraldo Althoff, Antônio Ceron com o governador Colombo e Maciel. Naquele dia foram anunciadas várias empresas para Lages num evento ocorrido no Serrano Tênis Clube. Algumas empresas se tornaram realidade. Outras, ainda não!

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Existia um projeto no SEPLAN para a concretização de uma rotatória no local, mas especificamente na Rua Humberto de Campos com a Jairo Luiz Ramos, que seria construída em parceria com o Hipermercado. Poderiam aproveitar o embalo e retirar o semáforo da Rua Humberto de Campos com a Walmor Ribeiro e construir a segunda rotatória… o trânsito agradeceria…

  2. Caro bloguista a título de correção o evento que aconteceu com o então Vice-presidente Marco Maciel, aconteceu no Clube Caça e Tiro e não no Serrano Tênis Clube, escrevo isso porque eu estava lá, abraço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here