Festa do Pinhão não terá ‘domingo da família’

0
2914

Nesta terça-feira a Gaby Produções anuncia a primeira atração nacional da Festa do Pinhão. O Correio Lageano antecipa três atrações: Maiara e Maraísa, Marília Mendonça e a dupla Zé Neto & Cristiano. Segundo o CL, Beto Ody que dirige a Gaby Produções não confirma as atrações e as atrações serão anunciadas à conta gotas, ao contrário de anos anteriores (numa estratégia da empresa).


POR CAUSA DE DIAS DE GRAÇA

NÃO TERÁ DOMINGO DA FAMÍLIA?

Na primeira prosa de Ceron, Arruda, Polese e Giba com Beto Ody, o prefeito pediu que houvesse mais dias de graça na Festa do Pinhão. Talvez isso explique a razão da Gaby Produções não renovar contrato com o SBT Santa Catarina para realização do tradicional ‘domingo da família’. É quando a emissora traz atrações do SBT Nacional e consegue mobilizar multidão, sendo que depois das 18h30min os portões são abertos e o acesso gratuito para a Sapecada.

Arruda, Ceron e Giba com Polese (olhando o prospecto), Lauri (GDO) e Beto Ody (direita) na primeira prosa sobre o evento deste ano


É PRECISO FICAR ATENTO

A empresa Gaby só precisa garantir boas atrações porque antes do Domingo da Família, o domingo com atrações trazidas pela empresa não reuniram se quer 2 mil pessoas, com o Conta Dinheiro mais vazio que fim de quermesse. Até porque, não adianta abrir os portões, sem cobrar nada, se o visitante não tiver boas atrações para levar a criançada numa tarde de domingo!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here