Crise: Tem quem questione até a Festa do Pinhão

1
914

Tem gente tão desinformada, mas tão desinformada, que chega ao absurdo de questionar a realização da Festa do Pinhão. Argumenta que se a prefeitura está mergulhada numa crise financeira tão grande, por qual razão realiza o evento neste ano. Já que o Tico não informou o Teco dessas pessoas, a gente esclarece: A Festa do Pinhão é terceirizada. Quem executa é a Gaby Produções em parceria com empresas como a GDO. A prefeitura gasta com o Recanto do Pinhão e Sapecada, eventos paralelos bancados por patrocínio.

Beto Ody (Gaby) e Lauri da GDO nesse registro da prosa com os novos gestores de Lages com o vice Juliano Polese ao centro do registro. O evento é privado, com a prefeitura apenas opinando a respeito. Nada mais!



FESTA DO PINHÃO ANUNCIARÁ

PRIMEIRA GRANDE ATRAÇÃO

Nesta terça-feira, 14 de fevereiro, numa estratégia diferenciada de manter o evento em destaque, a Gaby Produções e GDO anunciam a primeira atração nacional da Festa do Pinhão 2017.

Não, não é o Tchá Tchá o primeiro show nacional a ser anunciado pela Gaby Produções. Mas o secretário de Ceron está assim, maltratando as cordas do violão enquanto entoa o Menino da Porteira



TERRA ENGENHARIA APRESENTA:

PARA INVESTIR OU MORAR BEM

Para mais informações ligue aqui (49) 99162 6278. Conheça essa opção e muitas outras no portal da Terra Engenharia!

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here