Mariani conduz PMDB para disputa de 2018

0
540

Construir políticas públicas para beneficiar municípios catarinenses e criando uma relação de diálogo com vistas ao processo eleitoral de 2018. Esses encaminhamentos marcam a agenda deste ano do PMDB de Santa Catarina. O assunto foi pauta da reunião da Executiva Estadual liderada pelo presidente, deputado Mauro Mariani. Ele mesmo aponta que 2016 foi um ano bastante positivo para os peemedebistas e a ideia é manter o foco para o fortalecimento, inclusive com vistas ao retorno da sigla ao comando do Estado.

Deputada Ada com Cobalchini, Pinho Moreira e o comandante Mauro Mariani na construção de uma agenda não apenas política, mas também de apoio e amparo aos municípios catarinenses


O CARA É ELE

Deputado Mauro Mariani é apontado como a referência do PMDB para a disputa eleitoral ao Governo de Santa Catarina em 2018. A engenharia aponta que Colombo fica no Governo até a virada de março para abril do ano que vem, entregando o cargo ao vice Pinho Moreira. Esse por sua vez conclui o mandato, enquanto Mauro Mariani vai para o trecho na campanha. Muita coisa pode mudar nesses 13 meses e meio que Colombo ainda tem de comando administrativo do Estado. Mas as coisas hoje se encaminhariam para isso. Não significa, no entanto, que o PSD estaria com o PMDB nesse projeto.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here