Clube FM: Alma Cabocla completa 60 anos

0
1640

Por causa do pai, o avô ou bisavô, é impossível você não associar o nome alma cabocla a Manoel Correa, o Maneca. O programa de rádio na Clube FM 98,3 completa neste dia 15 de fevereiro exatos 60 anos de existência. São seis décadas acordando com lageanos e serranos. Inicialmente das 6h30min às 8h, o programa passou a ser apresentado a partir das 5h da manhã depois de Távora Tigre (Tavinho) faleceu deixando a grade de programação da emissora.


MANECA AONDE O POVO ESTÁ

E porque tem sua trajetória de atuação marcada pela aproximação com a comunidade, a programação da Rádio Clube FM 98,3 até a boca da noite desta quarta-feira, 15, será apresentada no Calçadão da Praça João Costa. Tudo para comemorar 60 anos de existência do programa Alma Cabocla.


MAIS DE 18 MIL PROGRAMAS

Se você pegar cada ano, excluir os domingos e multiplicar, chegará a 18.780 programas apresentados desde 1957 quando foi o ar o primeiro Alma Cabocla. Portanto, o mundo se transformou e o Maneca com seu programa aguentaram ali firme, quebrando geada em cada madrugada para acordar o lageano e o serrano com o tradicional: Olha a hora! Olha a hora!

E antes de ir para o Calçadão, Maneca foi participar de uma celebração religiosa na Catedral Diocesana na manhã desta quarta-feira, 15. Rezar pela saúde e a vida longa dele e do programa que mantém faz seis décadas na Clube 98,3 FM



TERRA ENGENHARIA APRESENTA:

PARA INVESTIR OU MORAR BEM

Para mais informações ligue aqui (49) 99162 6278. Conheça essa opção e muitas outras no portal da Terra Engenharia!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here