‘Cantora dos 50 reais’ não vem mais a Lages

0
4205

Pelo menos por enquanto e de imediato a cantora Naiara Azevedo deixa de ter agenda em Lages no dia 3 de março. Os produtores locais do show anunciaram o cancelamento da agenda. O argumento é a baixa procura por ingresso antecipado. Na verdade um argumento estranho, considerando que a procura geralmente ocorre em cima da hora.


OUTRA INFORMAÇÃO

Consta que o recuo da apresentação da cantora em Lages foi uma decisão de seus empresários. E a razão é a possibilidade dela se apresentar na Festa do Pinhão 2017. Daí entre vir para um show por percentual de bilheteria e sair de São Paulo com um cachê de uns R$ 150 mil garantidos, não tem como pensar duas vezes.

Naiara é da nova safra de cantoras que apostam na ‘sofrência’ como repertório e têm agrado o público. A música que colocou a cantora na vitrine se chama 50 reais, mas há melodias de outros valores também no repertório


PINHÃO À CONTA GOTAS

Enquanto isso, a Gaby Produções que toca a Festa do Pinhão, segue na estratégia diferenciada de anunciar atrações à conta gotas. Nesta quinta-feira, 16, nova atração será informada. Na publicidade existem várias estratégias para chamar atenção. Uma delas é o efeito explosão, onde você lança uma campanha publicitária ‘devereda’ para um impacto imediato. Outra é essa estratégia da Gaby neste ano. Enquanto isso, a Fundação Cultural abre inscrições para quem desejar ser rainha e princesas do evento neste ano.

Giba Ronconi que coordena o chamamento das moças para o concurso, cuja premiação (além do título) é de R$ 3 mil a título de ajuda de custos


GASTOS

Com a terceirização, a Festa do Pinhão mantém três gastos para a Prefeitura de Lages: Rainha e princesas, Recanto do Pinhão e Sapecada. Tais custos, em tese, podem ser cobertos pelo patrocínio de estruturas como o Governo do Estado.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here