Festa do Pinhão: Shows com mais apelo popular

5
2579

Considerando as duas primeiras atrações anunciadas nesta semana, a Festa do Pinhão que acontece em junho na cidade de Lages, aposta num casting bastante popular. Claro que ainda existe uma dezena de nomes para integrarem as atrações principais, mas os dois primeiros têm apelo bastante popular. A primeira atração anunciada naquela estratégia à conta gotas é a rainha da sofrência Marília Mendonça.


A VOLTA DO AMADO NA FESTA

Nesta quinta-feira, 16, o segundo nome anunciado, do casting da GDO é um dos cantores mais populares de todos os tempos: Amado Batista. Com cachê na faixa de R$ 150 mil (valores de abril do ano passado), Amado Batista se apresentou em Abdon Batista, ali pertinho de Anita Garibaldi, nas comemorações do aniversário do município.

Amado Batista aqui com Lucimar Salmória na apresentação mais próxima de Lages feita até então pelo cantor recentemente


HÁ NOVE ANOS EM LAGES

Esta será a segunda vez de Amado Batista na Festa do Pinhão. A primeira foi na abertura da 20.ª edição no ano de 2008 quando ele subiu ao palco numa temperatura de 7 graus. Amado abriu a festa num dia de acesso gratuito, registrando um dos maiores públicos da história do evento em dia de abertura.

Jornalista Odilon Zanchett que atualmente está na Irlanda na passagem de Amado Batista pela Serra Catarinense em 2016



VENHA MORAR BEM NESSA OPÇÃO

DA TERRA ENGENHARIA EM LAGES

Este é o Residencial Centenário que está sendo construído em Lages

E se a sua opção for morar de imediato tendo uma vista como essa de Lages, ainda há unidades à venda do Residencial Terra nos altos do bairro Frei Rogério. Para informações (49) 99162 6278. Ou acesse o portal da Terra Engenharia!

COMPARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. Amado Batista, decadente, fez campanha para o PSDB, mas em Lages ainda existem muitas viúvas que adoram retornar ao passado, acho que deveriam terem mais seriedade nestas atrações.

  2. Névio é uma sumidade em todos os assuntos, até música pop. Incrível que a ONU não aproveite um gênio como esse cidadão.

  3. João obrigado pela tua indicação, mas você começou errando Amado Batista não é cantor de estilo pop, mas um sertanejo voltado para as baladas mais suaves, sem cair em um estilo mais pesado da Marília Guimarães e as sofrências modernas lá do interior paulista, da próxima vez vai se informar um porco mais para se bater comigo, não sou um gênio, mas é nosso dever ler tudo e contemporizar a sociedade e seus fenômenos e terminando a ONU não aproveita ninguém, os países signatários das cartas da ONU ´é que designam representantes nas várias comissões que analisam particularmente os Direitos Humanos e Direitos Sociais para serem implementados nas cartas nacionais ou seja as Constituições. Meu caro João continue contribuindo, a gente lê graças as indagações de vocês.

  4. Não concordo com cantores que ao estarem decadentes ou tentarem de volta pata a mídia, ganhem alguns trocados com comentários políticos que naturalmente não é a área da maioria deles, por isso como alguns, tiveram mais prejuízos em suas carreiras do que ganhos, vide Fabio Junior, Lobão, Ney Matogrosso e outros. O privilegiado nesta história e um menestrel moderno na acepção da palavra, sem dúvida é Chico Buarque de Holanda que desde a Ditadura Militar, milita e sempre compôs hinos e poemas que mostram a falta de liberdade no país , além de sua atuação política ao lado da esquerda. Comparar Chico com uma produção esplendorosa, perto de Amado Batista é quere brincar e uma brincadeira de mau gosto. Chico representa a intelectualidade brasileira ainda fervilhante e latente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here