Governador Colombo optou por Docol no TJ/SC

3
560

Para não ficar sangrando o assunto e gerar debates intermináveis, governador Colombo tratou de dar um canetaço e indicar o novo desembargador do Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Porque esse negócio de pensar que por ser lageano acabaria promovendo a desembargador um advogado da terra é coisa de quem desconhece os bastidores do poder, Colombo tratou de não inventar. Nomeou o advogado que estava em primeiro na lista tríplice. André Dacol, nascido em Curitibanos e com atuação na Capital, é o novo desembargador.

Foi o Ato 500 com data desta sexta-feira, 17, que nomeou o advogado André Dacol como desembargador do TJ/SC. Para termos um desembargador oriundo da advocacia lageana talvez mais adiante, visto que por causa do aumento do número de vagas de desembargadores, outras duas vagas abrirão!

COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Caro Edson, faltou informação. O governador nomeou o lageano André Carvalho para o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina.

    Não acho que tenham 1.000 advogados frustados com a não nomeação do Dr. Richard.

    Talvez frustados estivessem se o tivessem alçado à Presidência da OAB lageana nas últimas eleições, o que não foi o caso, uma vez que nem mesmo entre os seus pares o Dr. Richard conseguiu maioria.

  2. Conheço o dr. Richard Lima…excelente profissional, mas pelo que li, Raimundo Colombo manteve a coerência, já que nomeou o que estava em primeiro. Se Dr. Richard estava em terceiro, sua vez chegará e com méritos.

  3. A missão da política não é fazer o bem, mas fazer política, troca de favores e isso fala mais alto, imagine os verdadeiros caciques da política reclamando de Colombo, isso prova nenhuma independência de Colombo, mas uma dependência forçada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here