Seletivo: Prefeitura chama Agentes de Saúde

0
908

Processo Seletivo realizado ano passado está permitindo o chamamento de 60 agentes de saúde para atuar em Lages. Ao todo eles atuarão em 35 bairros diferentes de Lages. Segundo o diretor do DRH, Flávio Antunes Vieira, esta é a 1.ª chamada do Processo Seletivo, edital 02/2016. “A lista de classificação esta publicada no site oficial da prefeitura e os convocados devem comparecer no DRH, munidos de documentos para que seja efetivada a contratação. Aqueles que não vierem diretamente ao DRH receberão a convocação via Correios – carta endereçada conforme informado no ato de inscrição”, fala Flávio.


AGENTE É QUASE EFETIVO

A região mais populosa da cidade – Santa Helena – receberá oito agentes de saúde. Observa-se que tais profissionais, ao assumirem as funções, eles não se tornam servidores estáveis no cargo. Mas adquirem aquilo que a gente pode chamar de presunção de estabilidade. É que ao serem contratados por processo seletivo, deixam a função apenas se o programa (no caso dos agentes de saúde a ESF – Estratégia de Saúde da Família) deixar de existir ou se cometerem falta grave.

Os agentes aprovados no processo seletivo estão sendo chamados para integrar o corpo funcional da Secretaria de Saúde de Lages em visitas domiciliares conforme prevê o programa no qual estão inseridos

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here