Inter perde e vem para ‘clássico dos desesperados’

1
963

O Internacional de Lages jogando um pouquinho abaixo da média conseguia segurar o empate contra o Metropolitano no jogo da tarde deste domingo no estádio do Sesi em Blumenau. Era um resultado que poderia ser considerado uma goleada a favor do colorado, dadas as circunstâncias de uma partida truncada e sem grandes produções dos dois lados. Aos 30 minutos da etapa final, o árbitro viu falta em Alemão que caiu dentro da área. Sabiá bateu e venceu Neto Volpi. Esse um a zero deixou o Inter na 7.ª posição com 7 pontos.

Lance do jogo em Blumenau compartilhado pelo presidente da LSF – Liga Serrana de Futebol, Reginaldo Heine


CLÁSSICO DOS DESESPERADOS?

A campanha do Internacional marca nos seis jogos até aqui três derrotas (Chapecoense, Figueira e Metrô), duas vitórias (Barroso e Tubarão) e um empate (Criciúma). Na quarta-feira, às 19h30min vai enfrentar o Joinville que, por causa da derrota por 2 a 0 para o Tubarão no sábado, ocupa a vice-lanterna da tabela. Vai ser o jogo do Inter não podendo nem pensar em perder em casa contra o Joinville que só pensa em vencer para sair da zona de rebaixamento. É o clássico dos desesperados!



VENHA MORAR BEM EM MAIS ESSA

OPÇÃO DA TERRA ENGENHARIA EM LAGES

Este é o Residencial Centenário que está sendo construído em Lages

E se a sua opção for morar de imediato tendo uma vista como essa de Lages, ainda há unidades à venda do Residencial Terra nos altos do bairro Frei Rogério. Para informações (49) 99162 6278. Ou acesse o portal da Terra Engenharia!

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Temos que torcer muito, se perder o colorado lageano começa a ficar em uma zona complicada, pior que não se enganem pois o Joinville vem forte…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here