Clima de volta às aulas na Unifacvest de Lages

0
438

Centro Universitário Unifacvest iniciou o semestre acadêmico nesta segunda-feira (20). Instituição recebeu estudantes dos 27 cursos de graduação (incluindo os bacharelados, as licenciaturas e as tecnologias). O campus universitário voltou à rotina normal após dois meses de férias.

Os acadêmicos ficaram entusiasmados ao reencontrar a universidade, os professores e os colegas. O saguão do Centro Universitário na chegada para o ano letivo com o reencontro entre colegas e novos acadêmicos se integrando à rotina universitária.

Os acadêmicos dos cursos de Comunicação (Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Fotografia), por exemplo, foram conhecerem os laboratórios de Rádio, TV e Fotografia no primeiro dia de aula. Em breve, eles e os calouros dos outros cursos terão aulas práticas para conhecer o funcionamento dos equipamentos da universidade.


DE LAGES, DA SERRA E DO BRASIL

A Facvest possui entre seus universitários uma quantidade significativa de estudantes de outras partes do Estado e do País. São pessoas que vêm para Lages na busca de conhecimento e formação, somando-se àquelas que são de Lages e da Serra Catarinense, que fazem a comunidade acadêmica da instituição. O reitor, professor Giovani Broering, foca esse chamamento de estudantes de outras partes do País para se somarem aos acadêmicos locais, permitindo que a instituição continue tendo excelente demanda em seus cursos, fortalecendo o polo universitário que se consolida cada vez mais em Lages.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here