Noticiário econômico: Temos mais uma farmácia

5
6553

Vamos pensar sempre pelo lado positivo. São quase 80 farmácias na cidade. A média é de 12 funcionários por estabelecimento (algumas empregam mais de 20, outras até 5). Temos, portanto, cerca de 1.000 pessoas empregadas nas farmácias da paróquia. Passou a ser um dos setores que mais gera empregos na cidade. E para mostrar que o segmento vale a pena, a Drogaria Catarinense, uma das redes mais antigas de farmácias em Santa Catarina está abrindo uma 24 horas ali no cruzamento da Avenida Marechal Floriano com a Rua Marechal Deodoro.

O local que já foi um posto de gasolina agora será um espaço para comprar fontol, biotônico, cibalena, alicura, maracugina, olina e outros medicamentosos para os paroquianos se aliviarem das dores da vida!


A PROPÓSITO

Aquela do entroncamento das avenidas Brasil e Presidente Vargas já está funcionando.

COMPARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. Só pra avisar q a tempos cibalena não eh mais comercializado.
    E que bom que tem uma farmácia 24 horas. A gnt nunca vai imaginar qndo vai precisar não???

    Att
    Renata
    Farmacêutica

  2. Graças o poderio econômico, midiático, social e politico dos vanguardeiros do atraso que mandam e desmandam em Lages há décadas sob o aplauso do povo, Lages é o que é: A capital mundial da farmácia e das clinicas médicas. E graças aos politiqueiros míopes, Lages é também a capital das capelas mortuárias… Nossa cidade é digna de ser estudada pela ONU, ou pela NASA…

  3. Meu caro Rui e estes vanguardeiros do atraso são os que são mais aplaudidos e idealizados, analisando Lages de longe, restanos só lamentar, o que temos de aproveitável opderão fechar em breve.

  4. Deve ser recalque ou frustração, para falarem tão mal de Lages, com Farmácias ou sem Farmácias sou mil vezes a minha cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here