Corrida do Pinhão será no dia de Corpus Cristi

0
661

Vereador Samuel Ramos (PSD) em sintonia com Giba Ronconi (Fundação Cultural) e Nilson Cruz (FME), porque o assunto precisa ser tratado meio devereda, confirmam a realização da Corrida Oficial da Festa do Pinhão na manhã de 15 de junho. É que esse dia é feriado de Corpus Cristi. No período da tarde as pernadas que o paroquiano dá é geralmente na procissão tradicional que sai da Catedral e percorre as vias centrais da cidade. Como (com o perdão do termo) é um dia morto – em termos de trânsito – seria possível realizar no período da manhã, sem causar transtornos e sem conflitar.


TRAJETO

Naturalmente que o trajeto da COP – Corrida Oficial do Pinhão – não conflita com a procissão porque ocorre nas Avenidas Camões e D. Pedro II. Mas o horário alternativo é salutar. Assim, foi batido o martelo e já está lá no portal da empresa organizadora o novo horário: 9h30min.

Articulação do vereador Samuel Ramos com os parceiros das fundações (Cultural e FME) e Álvaro Stradiotto da empresa que irá organizar (STR Produções)

E porque a temperatura vai estar assim perto de zero (é a tendência nessa época), as camisetas aos participantes serão assim, com gola quase cacharrel. Esse tipo de modelo dá conforto e não prejudica o desempenho dos corredores participantes!

As inscrições já está abertas e podem ser feitas aqui!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here