CPI: Consumimos farinha achando que é remédio?

0
7310

Foram 12 reuniões formais, dezenas de audiências informais e uma série de visitas institucionais em 10 meses de trabalho. E a partir disso, deputado Fernando Coruja, relator da CPI dos Medicamentos Falsificados, instalada com a missão de investigar a falsificação de medicamentos em Santa Catarina, encaminhou o relatório preliminar aos demais membros, para análise.


SITUAÇÃO PREOCUPANTE

Coruja adiantou que a CPI trabalhou, fundamentalmente, as questões de ordem institucional e que constatou a fragilidade do sistema de controle e fiscalização de medicamentos. “É uma situação preocupante”, ressaltou acrescentando que vai aguardar a análise dos demais membros e uma próxima reunião formal, para então tornar público o conteúdo do relatório final e suas indicações.

Trabalho coordenado por Coruja será divulgado após análise dos demais integrantes da CPI. Levantamento mostrará fragilidade na fiscalização e a confirmação de que tem muita gente consumindo farinha achando que é remédio!



VENHA MORAR BEM EM MAIS ESSA

OPÇÃO DA TERRA ENGENHARIA EM LAGES

Este é o Residencial Centenário que está sendo construído em Lages

E se a sua opção for morar de imediato tendo uma vista como essa de Lages, ainda há unidades à venda do Residencial Terra nos altos do bairro Frei Rogério. Para informações (49) 99162 6278. Ou acesse o portal da Terra Engenharia!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here