866 torcedores assistiram noite histórica colorada

0
688

Um placar histórico. É o que pode ser dito da partida entre Inter e Joinville. O resultado que deixou o time lageano mais confortável na tabela fez os 866 torcedores presentes ao Tio Vida deixarem o estádio de alma lavada. Foi fácil, foi bom e foi convincente. A goleada foi construída no primeiro tempo.

 Aos 7 minutos, Enercino cruzou rasteiro, da esquerda, e o centroavante Paulo Victor desviou para o gol (Imagem: Zé Rabelo)

Aqui Paulo Victor sai para comemorar o primeiro gol colorado no registro de Nilton Wolff


INTER AMPLIA COM SCHMÖLLER

Cinco minutos depois, a bola sobrou na área do Joinville após cobrança de escanteio. Michel Schmöller (em pé à esquerda) tocou no canto e ampliou a vantagem.


Imagem: Nilton Wolff

A comemoração dos atletas com a ampliação da vantagem em cima do JEC com gol de Michel Schmöller


Imagem: Zé Rabelo


O TERCEIRO GOL

O terceiro gol foi de pênalti, cobrado por Enercino. O meia havia sofrido falta na área após dominar a ótima reposição de bola do goleiro Neto Volpi.


(Imagem: Zé Rabelo)

Na comemoração, o belo fez uma provocação à torcida num selfie!


Imagem: Nilton Wolff



GARRA DE PARRUDO

NO QUARTO GOL

Parrudo fez o quarto aos 42 minutos. Paulo Victor cruzou da direita e o volante entrou de carrinho para brigar pela bola. Mesmo caído, o camisa 7 ganhou a disputa com o goleiro Jhonatan e conseguiu marcar.


Imagem: Zé Rabelo

A comemoração do camisa 7 colorado com a decretação da goleada sobre o JEC. Tudo gol marcado no primeiro tempo.


Imagem: Nilton Wolff


E MAIS

O Joinville voltou melhor no segundo tempo, mas não conseguiu vencer a defesa do Inter, que seguiu bem postada. O gol do JEC saiu aos 19 minutos, com Marlyson, que dominou na entrada da área, girou e bateu no canto. Essa foi a terceira vitória do Inter no estadual. Além disso, quebrou uma escrita do Colorado Lageano contra o JEC: o Joinville era a única equipe que o Inter ainda não havia derrotado desde o retorno do clube à elite do Catarinense, em 2015.




VENHA MORAR BEM EM MAIS ESSA

OPÇÃO DA TERRA ENGENHARIA EM LAGES

Este é o Residencial Centenário que está sendo construído em Lages

E se a sua opção for morar de imediato tendo uma vista como essa de Lages, ainda há unidades à venda do Residencial Terra nos altos do bairro Frei Rogério. Para informações (49) 99162 6278. Ou acesse o portal da Terra Engenharia!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here