Maconha, cocaína, ferro com torcedores do JEC

1
5544

Grupo Notícias no Ato puxa informação de Balneário Camboriú de uma abordagem do Grupo de Operações Preventivas da Guarda Municipal Armada daquele município. Na tarde da quarta-feira (ontem), eles abordaram um veículo Chevrolet Spin com sete integrantes de uma torcida organizada do Joinville. O veículo estava estacionado na chamada Marginal Leste da BR-101 provavelmente aguardando outro veículo. No interior da Spin foram encontradas quatro buchas de cocaína, dois torrões de substância semelhante à maconha, dois bastões de madeira, uma barra de ferro e fogos de artifícios.

Os sete ‘cidadãos’ foram detidos para averiguações e informações e acabaram perdendo o horário do jogo em Lages


AGORA VEM CÁ!

O que faz um grupo desses com bastões de madeira e barra de ferro. De duas uma: Pensam que Lages é terra não civilizada e usariam os instrumentos para se defender de ataques de animais selvagens ou estavam dispostos a dar uma sumanta em torcedores do colorado lageano. Inclusive com a tunda que o Joinville levou no Tio Vida, por certo os valentões sairiam bem nervosos daqui. Um perigo!

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. A legislação deve ficar mais dura para minimizar a criminalidade…as pessoas de bem querem isso e precisamos do apoio da imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here