Duas mortes neste sábado de carnaval na BR-282

0
4883

Foi o primeiro dia de Operação Carnaval da PRF e o saldo na BR-282 foi lamentável. Em dois acidentes, duas pessoas morreram, sendo uma as vítimas com apenas 6 anos. A criança vítima de um dos acidentes foi um menino de apenas 6 anos. O acidente que causou-lhe a morte ocorreu no Km 54 da BR-282, no início das descidas em direção à Floripa (Rancho Queimado).

Foi uma saída de pista no Km 54 da BR-282 entre Águas Mornas e Rancho Queimado que acabou vitimando um menino de apenas 6 anos de Lages


OUTRA MORTE EM BOCAINA

Foi no Km 189 da BR-282 (o município de Lages começa no Km 191) em Bocaina do Sul que uma tripla colisão tirou a vida do paulista Carlos Alberto Ribeiro, 46 anos. O veículo que ele dirigia (um Santana com placas de Jandira/SP) foi atingido por um utilitário Saveiro (placas de Bocaina). Um terceiro veículo (Honda Civic com placas de Biguaçu) também foi envolvido no acidente. Três pessoas ficaram feriadas e Carlos Alberto não resistiu aos ferimentos, perecendo entre as ferragens.

PRF apurou as circunstâncias da colisão. Mas num primeiro momento a informação é e que a Saveiro forçou ultrapassagem e colidiu de frente com o Santana

Nesse Santana que seguia sentido Bocaina a Lages estava o condutor Carlos Alberto Ribeiro que acabou falecendo. Equipes dos Bombeiros trabalharam para cortar a lataria do automóvel porque a vítima ficou presa nas ferragens.


Imagens: Cláudio Pereira – Rádio Clube FM 98,3

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here