Inter perde a primeira em casa: 3 a 0 para o Brusque

0
723

“Nós não somos o time que vai ganhar todos os jogos no Campeonato”. Palavras do técnico Joel Cornelli ao tentar justificar o injustificável: a derrota de 3 a 0 em casa para o Brusque na tarde do sábado.

Foi a primeira derrota no Tio Vida neste campeonato, onde o Inter estava irreconhecível. O time que venceu por 4 a 1 o Joinville levou o primeiro gol aos 37 minutos do primeiro tempo e logo aos 2 minutos da etapa complementar levou o segundo. O time ainda tentou reagir, mas aos 37 do segundo tempo levou mais um, sacramentando uma derrota lamentável.  – Imagem: Nilton Wolff

Imagem feita pelo Jatir Fernandes da preparação do Inter instantes antes do jogo: Nem o torcedor mais pessimista pensaria numa derrota por 3 a 0 em casa para o Brusque


TORCIDA

Assim como na partida contra o Joinville – e apesar da vitória sobre o JEC – o torcedor não correspondeu. Na quarta foram 866 torcedores e neste sábado somente 877 pagantes assistiram ao jogo no Tio Vida.


ZÉ MELO ANALISOU

NA CLUBE FM 98,3

“O Internacional jogou mal. Não merecia qualquer resultado hoje aqui. Faltando um jogo pra fechar o turno, não vejo o Inter seguir num crescente. Até uma derrota dentro de casa os jogadores conseguiram fazer hoje (…).. O Inter foi muito lento, desatento, desconcentrado. Foi o mesmo time que venceu o Joinville e fez isso hoje aqui”.

Enercino numa jogada de tentativa de ataque sem resultado na tarde do sábado – Imagem: Nilton Wolff

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here