Inter: Derrota horrível, mas não é terra arrasada

0
1355

Perder é ruim. Perder em casa é pior.

Mas a derrota colorada para o embalado Brusque não é o fim do mundo. A análise da tabela permite concluir que o time – que se reforçará para o segundo turno – pode almejar algo no Campeonato Catarinense e naquilo que está em disputa além do título do Estadual. Observe a tabela e os confrontos da última rodada do turno.

Chapecoense e Criciúma se enfrentam e essa partida não influencia a posição do Inter na tabela. Tubarão e Almirante também jogam entre sim e o resultado dessa partida não altera a situação do colorado. O Brusque enfrenta o Joinville, cujo confronto também não repercute na mudança de posição do Inter na tabela. Portanto, a única partida que pode tirar o Inter da quinta colocação é Metropolitano e Figueirense. Isso considerando que o time lageano não vença e nem empate com o Avaí que está sobrando no campeonato, na última partida do turno.


EM TEMPO

Observemos que o Tubarão recebe o Criciúma em jogo atrasado na quarta-feira, dia 1. Somente se o Peixe vencer o Tigre é que, na última rodada, poderá passar o Inter na tabela!


A tabela cima está no portal do DC aqui!


REFORÇO ATÉ QUARTA-FEIRA

Falando à Clube FM 98,3 no final de Inter e Brusque, o presidente Cristopher Nunes disse ao repórter Vantuir Rech que até quarta-feira, 01.

Zé Rabelo acompanhou a reapresentação do Inter após a derrota em casa sábado. Houve uma reunião à portas fechadas com a diretoria e comissão técnica e jogadores. Depois da prosa no vestiário, o grupo pisou no gramado do Tio Vida e continuou a conversa antes do trabalho com bola.


IMAGEM PARA NÃO

SE REPETIR NO TIO VIDA

É verdade que nunca tivemos um fluxo tão baixo de torcedores ao Tio Vida como na atualidade. Mesmo assim, os poucos torcedores presentes no sábado protestaram muito com a derrota em casa por 3 a 0. Tanto que antes mesmo do terceiro gol marcado pelo Brusque, o torcedor já pegava o rumo de casa, decepcionado com o resultado.


Imagens: Zé Rabelo

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here