Inter: Projeto de base amplo e abrangente

0
277

Um trabalho de base com meninos de diversas idades. É a proposta do Internacional de Lages que pretende ir além das fronteiras da cidade. O trabalho foi lançado em Otacílio Costa e abrangerá a maioria dos municípios da Serra. Ideia no ano que vem é colocar 2 mil meninos no Tio Vida para dar uma dimensão daquilo que é esse fomento ao esporte. Ideia também é revelar talentos e, naturalmente, dar aos jovens uma atividade diferenciada e acompanhada.


FORMA DE FAZER PARCERIAS

Prefeito Ceron disse no passado e cumpre ao pé da letra a decisão de não repassar dinheiro público ao Internacional. Porém, faz articulações para conseguir adesão de empresários ao projeto colorado. A Prefeitura de Lages pode aportar, sem qualquer impedimento ou dificuldades, no projeto de base. Mas nem isso está certo ainda. O prefeito recebeu o projeto das mãos do presidente Cristopher Nunes.

O prefeito despacha com o projeto do Inter ao lado, onde avalia o teor da proposta para fomentar o trabalho de base com jovens de Lages



VENDA DE PLACAS

Quem está trabalhando na busca de parceiros para ajudar o Internacional é o vereador Maurício Batalha (PPS). Nada de dinheiro público na história. Na verdade, o próprio Batalha e Álvaro Mondadori, o Joinha, têm peregrinado na busca de parceiros dispostos a colocar placas no Tio Vida. “Qualquer valor é bem vindo porque para termos um time forte para representar a cidade, precisamos ter a parceria de todos”, argumenta o vereador. Esse modelo de buscar parcerias através de placas foi a primeira estratégia adotada pela Chapecoense para conseguir aporte e formar um bom time.

Vereador Batalha na batalha para ajudar o Internacional de Lages

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here