Quarta-feira de cinzas e de posses em Lages

0
5910

Com a sanção da lei que instituiu a reforma administrativa pelo prefeito Antônio Ceron, aquelas engenharias previstas para essa sequência de governo se consumam. Está programada, por exemplo, para às 14h30min desta quarta-feira, 01, a posse de Samuel Ramos como Secretário de Assistência Social e Habitação. Com sua posse no colegiado do Gringo, ascende à Câmara de Vereadores o primeiro suplente da coligação PSD, PSB e PROS, o professor Jean Pierre Ezequiel.

Primeiro suplente, professor Jean Pierre Ezequiel (ele perdeu a vaga para Jair Júnior por menos de 15 votos), assumirá a partir de segunda-feira, dia 6, na na Câmara de Lages. É sangue novo no legislativo!

Samuel Ramos (em primeiro plano) num registro dos tempos da campanha, desloca-se do Legislativo para o Executivo atendendo um convite e pedido do prefeito Antônio Ceron


OUTRAS MUDANÇAS

Euclides Mecabô que era interino como Secretário de Meio Ambiente, agora será titular como Secretário de Serviços Públicos e Meio Ambiente.

Mecabô toca a Secretaria de Serviços Públicos como titular


NA AGRICULTURA

Osvaldo Uncini passa a responder como Secretário de Agricultura, depois de um período em que estava resolvendo algumas pendências de negócios pessoais.


UNIFICAÇÕES DE SECRETARIAS

Antônio César Alves Arruda que já respondia pelas duas áreas, será nomeado como Secretário de Administração e Finanças


Claiton Bortoluzzi respondeu pela Secretaria de Planejamento e Obras. Agora é secretário das duas áreas.


Mário Hoeller de Souza é o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo a partir da unificação aprovada na reforma administrativa.

Marião administra a secretaria resultante da junção do Desenvolvimento Econômico e Turismo

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here