PM acaba com terror de foragido em Campo Belo

1
2276

Pense residir numa cidade de menor porte e saber que circula nas ruas um foragido por homicídio que está com mandado de prisão em aberto. A população de Campo Belo conviveu com essa realidade durante mais de dois meses. Frequentemente corriam informações sobre atuação do foragido na práticas de furtos em diferentes pontos da cidade. Tratava-se de Rosnilton Rodrigues, 36 anos, que era procurado pela polícia e causava toda essa insegurança e angústia em Campo Belo.


O FIM DO PROBLEMA

NA NOITE DO CARNAVAL

Eram exatamente 19h40min da terça-feira de carnaval quando os policiais militares de Campo Belo conseguiram localizar e prender Rosnilton Rodrigues. Com ele foram encontradas munições intactas, uma delas deflagrada e um revólver calibre 38. Ele vivia num esconderijo próximo ao perímetro urbano e deixava o lugar para praticar furtos, especialmente comida, no período em que ficou foragido.

Com 36 anos, Rosnilton estava foragido fazia mais de dois meses em Campo Belo, onde um esconderijo o mantinha protegido do risco de ser preso

Além do revólver calibre 38, no esconderijo foi encontrada uma espingarda e alguns cartuchos, produto resultante de furto numa residência no bairro Agrovila


Imagens: Rodrigo Antunes – Rádio Explosão FM

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Vocês estão exagerando, esse rapaz magro e esquálido está mais precisando de ajuda do que ser encarado como um perigoso bandido, tenham vergonha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here