Inter se reforça para returno do Catarinense 2017

0
853

Centroavante Max é o novo reforço do Internacional de Lages para a sequência do Campeonato Catarinense. O atleta chegou à cidade na terça-feira de Carnaval, fez exames médicos nesta quinta e já assinou contrato com o clube.

Max Brendon Costa Pinheiro tem 33 anos e passagens por clubes como Palmeiras, Náutico, Paraná Clube e Guarani. Ele estava na Cabofriense, pela qual marcou oito gols em oito partidas. Isso faz dele o atual artilheiro do estadual do Rio, à frente de Paolo Guerrero, do Flamengo, que tem seis.


SAIBA MAIS

O atleta teve passagens marcantes pelo América de Natal. Pela equipe, ele foi artilheiro da Copa do Nordeste de 2015, ano em que chegou a brigar pelo Prêmio Friedenreich de maior goleador do país na temporada. Max terminou 2015 com 21 gols. O Inter aguarda agora a publicação do nome do jogador no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com a publicação, ele já poderá ser utilizado pelo treinador Joel Cornelli.



INTER E AVAÍ FORA E DEPOIS

CHAPECOENSE EM CASA

Internacional tem dois jogos distintos na sequência do Catarinense. Enfrenta na última rodada do turno o Avaí em partida na Ressacada em Floripa e, no primeiro jogo do returno, o adversário é a Chapecoense no Tio Vida. Por causa da solicitação da TV, o jogo será no sábado, dia 11, às 16 horas.

Os ingressos para Inter de Lages x Chapecoense já estão à venda na loja do clube, no Serra Shopping. No jogo de ida (nesse registro de Fom Conradi) o Inter perdeu por 2 a 1 para a Chapecoense.



MAIS REFORÇOS PARA

O COLORADO LAGEANO

Luan José Niedzielski, de 26 anos, construiu praticamente toda a sua carreira no Figueirense. Ele começou na base do clube, pelo qual foi campeão da Taça São Paulo de Futebol Júnior, em 2008. Como atua também como lateral direito, Luan dá mais uma opção a Joel Cornelli também nessa posição.

Leonardo Medeiros da Silva, ou Léo Kanu, tem 29 anos e passagens por equipes como Ponte Preta, Náutico e Belenenses, de Portugal. Até sua chegada ao Inter, o zagueiro estava defendendo o Treze na disputa do Campeonato Paraibano. Com sua chegada, o técnico Joel Cornelli ganha uma opção extra para a defesa.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here