Eleição em SC: PDT quer um cabeça para 2018

0
418

Dentro de um ano acontece a abertura da janela para trocas partidárias. São movimentações que permitirão que deputados e vereadores (embora a eleição não seja municipal), troquem de partido sem incorrer em infidelidade partidária, Em Santa Catarina há um assédio especialmente em cima de alguns parlamentares do PT. É o caso do casal Lima (Décio e Ana Paula). A pedido do comandante Manoel Dias, o deputado Rodrigo Minotto, convidou Décio Lima não só para trocar o PT pelo PDT, como para ser o candidato a governador pela sigla trabalhista. 

Décio Lima, diplomaticamente, manifestou-se sobre o convite. “Recebemos esse convite com muita honra, e estaremos analisando. Temos um compromisso histórico com o nosso partido, e vamos amadurecer a ideia”.


PDT E UMA CANDIDATURA

AO GOVERNO DE SC

Na verdade é um momento de costuras visando o cenário lá na frente. Embora o PDT se engrace nessa ideia de ter um nome forte à majoritária, há uma engenharia apontando que a sigla trabalhista estaria com no projeto de disputa do PSD juntamente com outros partidos. Logo, Décio Lima deve estar pensando bem na hipótese de virar mero coadjuvante no PDT, antes de tomar decisão.



VENHA MORAR BEM EM MAIS ESSA

OPÇÃO DA TERRA ENGENHARIA EM LAGES

Este é o Residencial Centenário que está sendo construído em Lages

E se a sua opção for morar de imediato tendo uma vista como essa de Lages, ainda há unidades à venda do Residencial Terra nos altos do bairro Frei Rogério. Para informações (49) 99162 6278. Ou acesse o portal da Terra Engenharia!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here