Tombamento mata lageanos em Jaquirana/RS

0
44141

A localidade de Jaquirana situada entre os municípios gaúchos de Bom Jesus e São Francisco de Paula foi palco de uma tragédia envolvendo vítimas de duas famílias lageanas. Os amigos Jonathan Lopes Chaves, 33 anos, e Caio Mayer, 30, (provável condutor) morreram entre as ferragens do caminhão onde viajavam, carregado de batatas.


CIRCUNSTÂNCIAS

O acidente foi atendido pelo Grupo Rodoviário de Gramado/RS e pela Polícia Civil de Vacaria/RS. Chovia muito no momento do acidente do sábado. O caminhão tombou e bateu contra um paredão.

A cerração e o fato dos corpos terem ficado presos às ferragens, dificultou o trabalho. Embora o acidente acontecera às 19h40min, a retirada do corpos se concluiu apenas na madrugada de domingo.

Imagem da Polícia Civil de Vacarina/RS mostra o local do acidente com a carga na pista e o caminhão projetado contra um paredão no km 71 da rodovia estadual gaúcha ERS 110 nos chamados Campos de Cima da Serra


MORADORES DO BAIRRO TRIBUTO

O sepultamento das duas vítimas dessa tragédia acontecerá na segunda-feira porque os corpos para o velório devem chegar apenas em meados da tarde deste domingo à capela mortuária do bairro Tributo. As duas vítimas residiam no Tributo. Caio era filho do dono da chamada Central da Lenha, sendo bastante conhecido e relacionado na comunidade que está de luto.


Imagens: Polícia Civil/RS

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here