Inter empata com Avaí e termina turno em 7.º

0
1139

Jogando fora de casa, o Internacional de Lages por pouco não atrapalha a festa da conquista do turno do Avaí. Técnico Joel Cornelli colocou em campo reforços como o atacante Max e o zagueiro Léo Kanu. O sangue novo no colorado lageano correspondeu em termos de volume de jogo. O time de Lages foi superior na maior parte do primeiro tempo. Mas a supremacia não se converteu em gol. E mantendo a máxima de que, quem não faz leva, nos acréscimos do primeiro tempo Vinícius Pacheco aproveitou a falha da zaga colorada e deslocou Neto Volpi: 1 a 0.

Lance de um dos escanteios favoráveis ao Inter de Lages no primeiro tempo quando o time teve maior volume de jogo e chances de abrir o placar


ENERCINO PERDE PÊNALTI 

E CHANCE DO EMPATE

Num segundo tempo equilibrado, o Internacional perdeu uma chance de ouro de empatar a partida. Aos 28 minutos da etapa complementar houve pênalti para o colorado lageano. O meia Enercino colocou a bola embaixo do braço e foi para a cobrança. Porém, ao cobrar, acabou chutando forte e por cima do gol, desperdiçando a chance do empate.

Imagem e narração de um dos canais Premiere que transmitiu o jogo Avaí x Inter de Lages


RENATO CAMILO MARCA

E EMPATA O JOGO

Numa cobrança de falta pela direita, o mesmo Renato Camilo que falhou no gol do Avaí subiu mais que a zaga adversária e colocou a bola no fundo das redes. Eram 42min50seg da etapa final e o jogo estava empatado: 1 a 1. Aos 46 minutos, Neto Volpi ainda operou um milagre para garantir o placar que não foi ruim para o time lageano.


SEXTO NA TABELA

Internacional fechou o turno com 11 pontos e na sétima posição. A campanha aponta 4 derrotas, 3 vitórias e 2 empates.


P. S.

Havia informado que  o Inter ficara na 6.ª posição, mas a vitória expressiva do Tubarão sobre o Barroso por 4 a 1 fez com que o saldo de gols do Peixe subisse batendo em 2 positivos. O Inter tem 1 negativo. Daí que o Tubarão ficou, portanto, na frente do Inter em 6.º.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here