PC investiga suposta extorsão na ‘Rua da Vergonha’

0
4442

Por causa de moças e moços que transformaram locais ao longo da Rua Otacílio Vieira da Costa em ponto de parada para serem abordados por potenciais clientes visando a realização de programas sexuais, a citada via recebeu a alcunha de Rua da Vergonha. E foi exatamente nessa via que teria origem um suposto caso de extorsão que está sendo investigado pela equipe do delegado Raphael Barbosa de Otacílio Costa.


VÍDEO E FUGA

O autor da denúncia feita à Polícia Civil é um cidadão que já fora empresário em Lages e que teria sido abordado na Rua da Vergonha onde acabou forçado a entrar num carro, sendo levado até Otacílio Costa. Nesse município, numa parada – talvez por causa da prosa que se sucedeu no trajeto – o cidadão empreendeu fuga. As imagens do estabelecimento foram recolhidas pela Polícia Civil e o conteúdo o jornal Correio Otaciliense compartilhou. Você pode acessar aqui!

Aqui um print do vídeo onde homens que teriam obrigado o cidadão a entrar no veículo e seguir em direção a Otacílio Costa são vistos numa atitude bastante suspeita. A Polícia Civil investiga a partir de inquérito aberto e depoimento da vítima, para entender as circunstâncias do caso, cuja abordagem inicial ocorrera na Rua da Vergonha em Lages


EM TEMPO

A identidade da vítima está sendo mantida em sigilo para não atrapalhar as investigações.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here