Prosa: Ceron e o exercício de ouvir os bairros

0
723

“Na próxima vez que voltarmos aqui não pode haver nenhum pedido sem resposta, pois o esforço é importante, mas sem resultado não vale nada”.

Declaração acima foi do prefeito Ceron naquele exercício do fale que eu te escuto com lideranças comunitárias. Depois de uma primeira prosa na Penha, o encontro desta segunda-feira, onde levou o colegiado, foi no bairro da Bates com representantes dessa região de Lages.

Até o secretário de Agricultura e Pesca, Osvaldo Uncini, somou-se aos integrantes do colegiado presentes no encontro com a comunidade liderado pelo prefeito Ceron e o vice, Juliano Polese


CONVERSA GERAL E INDIVIDUAL

Durante a reunião mensal com os líderes comunitários, cada secretário falou e depois, durante um café com broa, houve o diálogo individualizado com os presidentes de associações, quando a equipe recebeu solicitações e até sugestões.

Porque ninguém entende mais os problemas dos bairros que aqueles que ali vivem, as pessoas tiveram a oportunidade de explanar situações vivenciadas no dia a dia

Célio Andrade do Vila Mariza disputou com Ceron para ver quem falava mais. Mas ambos se entenderam!

Secretária Marli Nacif será o elo entre os pleitos dos representantes de associações e as secretarias municipais. Durante a reunião, enquanto tomava um chá, ela ouviu atentamente a comunidade!


Imagens e informações para a página: Zé Rabelo

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here