BR-282: Árvores para construção de casas

0
1481

Antes de deixar a Câmara de Vereadores para se tornar secretário municipal, Samuel Ramos teve aprovada uma moção legislativa. Endereçada à superintendência do DNIT no Estado e ao Procurador Nazareno Wolff, ele quer que as árvores a serem cortadas às margens da BR-282 no território lageano (vegetação exótica) tenham como destinação a construção de casas em Lages.

Samuel que toca uma secretaria onde está a área de Habitação, quer as árvores de pinus e eucaliptos para atender demandas locais. O pedido é pertinente, mas caberá à prefeitura (em tese) providenciar o corte através de uma licitação (se seguir o modelo daquilo que foi feito em Bom Retiro)



ELEIÇÕES EM 2018:

GABRIEL, ORQUESTRANDO…

– Ano que vem o PSD vai funcionar queném música, deputado Hobus. Temos que estar afinados!



SEMPRE ALERTA E PRESENTE

Presidente do Legislativo Lageano, Aida Hoffer (PSD), e os vereadores Bruno Hartmann (PSDB), Gerson dos Santos (PSD), Lucas Neves (PP), Luiz Marin (PP) e Thiago Oliveira (PMDB), todos firmaram compromisso com o movimento de escotismo. Os escoteiros buscarão a assinatura dos demais legisladores no intuito de receber apoio e parcerias aos projetos de escotismo.

Escoteiros de Lages integrados em ações comunitárias e buscando o fortalecimento com o apoio de órgãos e instituições!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here