Lages: Eventos marcam Dia Internacional da Mulher

0
350

A cidade que ganhou até a Secretaria Municipal da Mulher terá um 8 de Março bastante lembrado neste ano. Na Acil, como já noticiamos aqui, na noite de terça-feira, cinco mulheres vão receber o prêmio Mulheres de Sucesso pelo Núcleo da Mulher Empreendedora da Acil, no próximo dia 8 de março, quarta-feira. Elas representam os diferentes setores da economia lageana. Amanhã durante o dia, uma caminhada marcará a data. Embora seja uma data para celebrar, o evento protesto por causa da ameaça que representa a reforma da previdência na vida da mulher.

Este é o ato programado para a terça-feira em Lages. É algo tão importante que os homens deveriam se unir em apoio à causa, porque o prejuízo com a reforma atingirá a todos independente de raça, classe, sexo ou profissão.



MÉDICAS SE INTEGRAM

POR CAUSA DO 8 DE MARÇO

É cada vez mais significativa a presença da mulher em diversos setores da comunidade. Na classe médica não é diferente. Tanto que as profissionais que atuam na profissão se reuniram na noite de segunda-feira em Lages. Zé Rabelo esteve lá, fez os registros e pegou as informações.

Aqui a presença de profissionais da área médica numa confraternização para marcar o Dia da Mulher

Este registro é bastante simbólico. A médica Cristina Subtil entrega à médica Wilma Carrilo uma placa. ela simboliza o exemplo de luta e perseverança. Com 90 anos, lúcida, Doutora Wilma é médica lageana.


Imagens e informações: Zé Rabelo

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here