Inter x Chapecoense para encher o Tio Vida

0
698

Ainda é quarta-feira, mas você já pode se programar. Sábado à tarde há muitas razões para ir ao Tio Vida. O Internacional de Lages fez uma campanha modesta, mas não horrível no primeiro turno. Marcou 11 pontos e terminou com o mesmo número de pontos do Tubarão que está em 6.º lugar. No último jogo do turno, contra o Avaí, o time de Joel Cornelli mostrou cadência e entrosamento com os reforços (Luan, Léo Kanu e Max) e se apresentou bem competitivo. E não bastasse essa boa impressão, o adversário do Inter tem todo um simbolismo. É a Chapecoense, dos guerreiros do Oeste!


O ADVERSÁRIO ESTREOU COM

VITÓRIA NA LIBERTADORES

Jogando fora de casa, contra o Zulia no estádio José Encarnación Romero em Maracaibo na Venezuela, a Chapecoense venceu por 2 a 1. Como volta a campo na quinta-feira da semana que vem pela Libertadores, poderemos ter um time ‘mais discreto’ contra o colorado. Razão para a agente se aproveitar e tentar devolver a derrota que sofremos na estreia na Arena Condá pelo Catarinense deste ano.

Na primeira partida entre Chapecoense e Inter de Lages deu o time do Oeste. E neste sábado, às 16h temos a chance de devolver a derrota, porque possuímos um time reforçado e a Chapecoense, por certo, priorizará a Libertadores


INGRESSOS ANTECIPADOS

Se você quiser ir com a família e ver de perto a Chapecoense, compre ingressos antecipados. Eles serão vendidos na Loja do Inter (Serra Shopping). Para você entender a importância da compra antecipada, se adquirir na hora, terá que ir na bilheteria da Rua Jairo Luís Ramos (atrás do pavilhão velho) e, depois de comprar o ingresso, deslocar-se até o portão ao lado do Ivo Silveira. Se adquirir antes, já vai direto à portaria correta.



JOCOL: INSCRIÇÕES PARA RÚSTICA

TERMINAM NESTA QUARTA-FEIRA

Não trema as pernas e nem durma no ponto. Corra fazer sua inscrição para a Rústica do Jocol. É somente até hoje, quarta-feira, 08, que você pode se inscrever. Até ontem eram 300 inscritos. A largada para as pernadas nas ruas da paróquia acontece no domingo, às 10 da manhã, naquele local tradicional ao lado do Jones Minosso.


VAMOS CORRER PELO

TIME DO VILA COMBONI

Mais um ano, a convite do Picinini, de quem somos vizinhos de trabalho (ele tem estacionamento ao lado da Rádio Clube FM), vamos correr pelo time do Vila Comboni. Claro que não iremos fazer 5 km em 16 minutos como fazem os primeiros colocados. Talvez precisemos até o dobro desse tempo para percorrer os 5 mil metros. O mais importante, no entanto, é estar misturado, participando e se testar nessa prática saudável que é a corrida.

Imagem de arquivo da rústica do Jocol no melhor local da competição, para quem participa: a chegada!


AH! A INSCRIÇÃO

Elas podem ser feitas diretamente na FME no Jones Minosso. Para efetivar as inscrições os interessados devem apresentar documento de identificação com CPF e estarem munidos de algum comprovante de residência. Até porque, somente participa quem é morador de Lages!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here