Previdência leva mulheres às ruas de Lages

0
668

A reforma da previdência que está em discussão – se aprovada – será uma das mudanças mais perversas na vida das mulheres. Elas perderão o direito de se aposentar aos 60 anos por idade. E as mulheres agricultoras somente terão benefício de aposentadoria se contribuírem 25 anos e também aos 65 anos (atualmente trabalhador rural se aposenta sem precisar contribuir). Por causa dessa série de alterações, todas prejudiciais, o Dia Internacional da Mulher é marcado por protestos em SC. Em Lages não foi diferente.

E elas não foram sozinhas para a rua. Homens se uniram à caminhada em Lages porque a reforma afeta a todos indistintamente. O registro acima é da mobilização na Rua Jorge Lacerda (frente do INSS)

Esta senhora encontrou uma forma de chamar a atenção, inclusive arrastando panelas pelas ruas na caminhada que integrou na manhã de quarta-feira, 08

A chamada PEC Perversa que altera todo o sistema previdenciário brasileiro motivou a mobilização com faixas, cartazes, bandeiras e o reforço dos homens no evento do Dia da Mulher


Imagens: Fom Conradi e Zé Rabelo



VENHA MORAR BEM EM MAIS ESSA

OPÇÃO DA TERRA ENGENHARIA EM LAGES

Este é o Residencial Centenário que está sendo construído em Lages

E se a sua opção for morar de imediato tendo uma vista como essa de Lages, ainda há unidades à venda do Residencial Terra nos altos do bairro Frei Rogério. Para informações (49) 99162 6278. Ou acesse o portal da Terra Engenharia!

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here