Missa jovem na virada da sexta para sábado

0
567

Já presenciamos na Praça da Catedral perto da uma hora da madrugada na sexta-feira, a saída de uma verdadeira multidão da principal igreja de Lages. Eram jovens que participavam da chamada Missa Jovem, celebração que acontece num horário alternativo e que reúne muita gente. Iniciando por volta das 22h30min da sexta-feira, a missa se estende além da meia noite, integrando jovens e levando-os a participar da sempre necessária missão de evangelizar e rezar. Os responsáveis por esse tipo de celebração estão chamando a atenção porque nesta sexta-feira, dia 10 (amanhã, portanto), tem missa. Em tempos de quaresma essa iniciativa merece ainda mais adesão, embora rezar seja coisa que devemos praticar todos os dias, independente da religião que integramos.

Aqui o convite para a Missa Jovem nesta sexta-feira, 10, na última hora e meia do dia. Vá preparado para virar de um dia para outro participando da celebração!

Este é um registro do Banco de Imagens (Fom Conradi) mostrando a forma inovadora e diferenciada de integração da juventude na celebração da sexta-feira, às 22h30m



VAMOS AJUDAR OS HÓSPEDES

DO ASILO VICENTINO DE LAGES

George de Bona, fazendo um excelente trabalho como presidente do Asilo Vicentino articula campanha para comprar duas TVs para o refeitório das idosas. Doações podem ser feitas diretamente no Asilo Vicentino (onde você pode conhecer o belíssimo trabalho de apoio) ou pela conta do Sicredi, agência 0268 e conta 34504-0). O Asilo Vicentino precisa do apoio comunitário.


ONDE FICA O ASILO?

Se você quiser ir pessoalmente, o Asilo Vicentino está localizado no bairro da Brusque. Você pode chegar lá pela Rua Rui Barbosa (descendo ao lado do Pronto Socorro) ou pela Rua Cruz e Souza (descendo ao lado da Delegacia).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here