Pinhão: Qual seria o custo desses shows ao Paço?

0
2968

J. Amarante, nosso colega de A Hora da Corneta na Clube FM 98,3 garante que a dupla Day & Lara é uma das revelações do momento no sertanejo. As duas moças integram a programação da Festa do Pinhão, cujas atrações vêm sendo anunciadas à conta gotas. Nesta semana tem mais novidades entre as novidades. A Gaby Produções anunciou que Henrique & Juliano também estarão no evento lageano.


CUSTO DOS SHOWS

Troco duas mensagens com Lauri da GDO para ter uma ideia de quanto custaria para uma Prefeitura contratar todos esses shows já anunciados. Chuto algo na faixa de R$ 2,5 milhões. Lauri fará uma conta estimada, mas garante que, considerando custos de impostos e a burocracia que envolve a negociação, o município desembolsaria bem mais que R$ 2,5 milhões.

Lauri da GDO, nesse registro com Juliano Polese e Beto Ody (Gaby Produções) cujos artistas que vêm para a Festa do Pinhão são de seu casting


DEZOITO GRANDES

SHOWS POR ENQUANTO

Coloquei Mano Lima e Joca Martins na lista de grandes shows por minha conta, porque considero grandes expoentes do gauchismo da atualidade. E considerando os dois gaudérios e as demais atrações anunciadas, temos 18 shows já previstos. Como disse o colega J. Amarante na Clube FM, ‘vai faltar dia para tanto show’.

Anitta

Ludmila

O Rappa

Day & Lara

Mano Lima

Joca Martins

Armandinho

Gustavo Lima

Luan Santana

Amado Batista

Felipe & Falcão

Bruno & Marrone

Thaeme & Thiago

Maiara & Maraísa

Marília Mendonça

Henrique & Juliano

Zé Neto & Cristiano

Fernando & Sorocaba

Anita (foto), Ludmila, O Rappa, Armandinho, estão entre as atrações que fogem do sertanejo, a tendência que prevalece na programação de eventos, inclusive a Festa do Pinhão

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here