Projeto Leoas da Serra: Deu capa na Visão

0
558

Uma iniciativa que mescla descoberta de revelações no futsal feminino, representatividade de Lages em competições e atividades sociais para incentivar o esporte. É o projeto Leoas da Serra, onde as jogadoras do time dão aulas e orientações em escolas públicas, permitindo que as meninas que têm interesse em jogar futsal tenham a porta aberta para isso.


PATROCÍNIOS E PARCERIA

O projeto existe a partir de parcerias, existindo cotas de patrocínio a partir de R$ 500,00. A Uniplac é parceira, por exemplo, com bolsas de estudo às atletas e ofertando 50% de bolsa às meninas que recebem aulas das Leoas nas escolas e que desejam frequentar a universidade.


NO MÊS DA MULHER…

Para evidenciar esse belo projeto, Gugu Garcia e Loreno Siega, que tocam com a equipe a Revista Visão, abriram espaço para destacar a iniciativa. E com uma visibilidade bem significativa. Três das jogadoras do Leoas da Serra, com Lages ao fundo, ilustram e colocam charme na edição de março da referida revista.

A capa de março da Revista Visão. Observe no universo o patrocínio da Uniplac, GTS, Transul, Posto Guarujá, Lafi Cosméticos, Restaurante Universitário, entre outros parceiros!


AJUDA PELO IMPOSTO DE RENDA

Está aberta uma iniciativa para ajudar o Leoas da Serra bem interessante. É possível descontar um percentual devido do Imposto de Renda para ajudar no projeto. Com a situação contábil devidamente estruturada, os interessados podem deduzir um percentual, sem gastar nada para isso, no sentido de ajudar o projeto. Além de ajudar, ainda poderá fixar a marca nessa iniciativa bastante positiva. O seu profissional contábil pode orientar a respeito!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here