Tio Vida: Chape vem com titulares contra o Inter

1
3310

Tenho uma notícia boa para o torcedor lageano e uma não muito boa para o nosso time, o Inter. A boa para o torcedor é que quem for ao estádio Vidal Ramos no sábado vai assistir uma partida onde um dos times jogou na terça-feira pela Libertadores. E a ruim para o nosso glorioso é exatamente essa informação: O mesmo time que estreou com vitória na Venezuela entra em campo no Tio Vida. Logo, será uma partida que exigirá muito do time de todos nós.

Depois de tropeçarmos diante do time da Havan, nossa primeira aparição no Tio Vida será contra a Chapecoense. No turno perdemos por apenas 2 a 1.


SAIU A ARBITRAGEM

Pego do perfil do torcedor Gabriel Silva a informação sobre o trio de arbitragem que apitará Internacional e Chapecoense. Bráulio da Silva Machado é o homem do apito, auxiliado por José Roberto Larroyd e Fabriano Coelho da Silva.



SOBRE O CORTE DE

CABELO INVOCADO

Mostramos essa imagem feita pelo Nilton Wolff bem simbólica do menino assistindo ao treino do Inter de Lages


QUEM FEZ…

E através do Nilson Wolff conseguimos o autor do corte, assim como a imagem do personagem acima que é apaixonado por futebol.

Este é o Ivan dos Santos. Ele é portador de necessidades especiais (surdo e mudo). Atua como cabeleireiro no bairro Vila Esperança. E do bairro com esse nome bacana veio a imagem do trabalho que ele fez com o pequeno torcedor apaixonado pelo time lageano.


Imagens: Nilton Wolff

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Gente corrige o erro. Não existe surdo mudo o termo usado para pessoas com necessidades especiais é surdo. Mas a matetia e legal valorizando esses sujeitos parabéns

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here