Tiro Prático Esportivo: Melhor mira é de lageano

0
864

Um título, uma vitória e uma superação.

Lageano Giovanni Zanella foi a Chapecó receber o título de Campeão Catarinense de Tiro Prático Esportivo, pelo segundo ano consecutivo. A entrega do troféu coincidiu com a primeira etapa do XXVII Campeonato Catarinense de Tiro Prático.


MAS NÃO FOI FÁCIL

Acostumado a participar de todas as provas, uma lesão no antebraço, quase impediu Zanella de participar da competição. “Fui de teimoso, porque a dor era quase insuportável e a orientação médica era permanecer por pelo menos 40 dias em repouso”, relata o atleta que sofreu uma epicondilite lateral, e rompimento de 40% do músculo. Após tratamento intensivo de fisioterapia e sem poder treinar, Zanella foi liberado pelo médico somente na noite de sábado.

Pense num cara bom de mira! Ele aparece na imagem acima: Giovani Zanella é Campeão Catarinense de Tiro Prático Esportivo


E TEM MAIS:

MÉDICO TIAGO RAMOS,

EMPRESÁRIO ALDORI WIGGERS…

Segundo ele, “como já era esperado foi uma etapa com pistas muito técnicas, com vários tipos de exercícios a serem vencidos, mas a vontade de terminar a prova superou a dor”. Além de Zanella, outros sete competidores da equipe do Clube de Caça Javali de Lages também participaram da competição. O médico Tiago Ramos foi campeão na categoria sênior light e o empresário Aldori Wiggers, foi o terceiro colocado na mesma categoria.

Giovani Zanella a frente do grupo que treina mira e precisão no Clube de Caça Javali


ALIÁS

Conheço umas cinco pessoas que se apaixonou pelo tiro como prática esportiva e lazer. Eles investem na aquisição de armamento importado (tudo dentro da norma), têm registro na Polícia Federal e preenchem todos os requisitos para porte e posse de arma. Chama atenção a discrição e respeito que eles têm pela atividade. Mantêm o armamento exclusivamente para as práticas nos locais determinados e em competições. Essa é a consciência que separa um atirador que busca atuar com profissionalismo e um pistoleiro!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here