Pinhão: Moha confirmado com festival e backstage

0
616

Parceria entre Gaby Produções e o empresário Moha foi reafirmada para a Festa do Pinhão deste ano. Tocando negócios nas áreas de odontologia e ensino superior, o Moha guarda espaço na correria para tocar a parte do backstage no parque Conta Dinheiro, durante a Festa do Pinhão. E o festival que reúne a maior quantidade de gente bonita por metro quadrado no inverno catarinense também está confirmado: acontece dia 17 de junho.

O próprio Moha confirma a parceria para a edição deste ano com a Gaby e a GDO



2017 SERÁ SEM ACIL

NO SHOPPINHÃO

Colega Olivete Salmória já informou a partir daquilo que compartilhou a assessoria Catarinas Comunicação. E de fato neste ano não foi mantida a parceria entre a Acil e a Gaby Produções para o gerenciamento e execução do projeto Shoppinhão. Empresa Art Group que já atua na venda dos estandes de alimentação e bares da Festa do Pinhão cuidará também do Shoppinhão. “Acreditamos que a desistência se deu em função do custo de aluguel e das dificuldades de comercialização dos espaços. Esperamos poder contar com o apoio da entidade que sempre foi e extrema relevância para o evento”, ressalta o diretor da Gaby, Beto Ody.

Mostra do que se vê no shoppinhão, além de produtos dos mais variados setores em 68 estandes montados dentro do parque Conta Dinheiro

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here