‘Goleamos’ a Chapecoense: 0 a 0 no Tio Vida

0
1136

Não é complexo de vira lata. Mas respeito e reconhecimento àquilo que representa a Chapecoense atualmente no cenário do futebol não apenas em Santa Catarina, mas no Brasil e na América do Sul. É um time gigante, estruturado e que, disputando a Libertadores foi à Venezuela e venceu nesta semana. E quatro dias depois estava em Lages enfrentando o Inter.


E…

Por isso a importância do Internacional ter entrado em campo neste sábado, com uma proposta de cautela, ter jogado de igual para igual e o placar não ter castigado esse propósito. O zero a zero foi um bom resultado para o Inter.

Internacional do mascote Leão Baio empatou na estreia do returno contra a Chapecoense sem abertura do placar


TÉCNICO MANCINI RESUMIU O JOGO

Falando na Rádio Clube FM, o técnico da Chapecoense Wagner Mancini disse que o jogo foi ruim de assistir por causa das poucas chances criadas, porém permitiu que seu time também tirasse aprendizado da disputa. Segundo ele, os jogadores conseguiram estudar a partida e que a condição do gramado (grama irregular) dificultou um pouco as jogadas. “A bola não corria”.


O JOGO

Na história da partida entre Chapecoense e Internacional, o time do Oeste teve duas chances claras de gols. Neto Volpi, goleiro colorado, fez defesas importantes, que garantiram o resultado.

Coloquemos na conta de Neto Volpi parte do resultado considerado satisfatório. O goleiro colorado fez duas intervenções decisivas que impediram que a Chapecoense saísse com a vitória.


Imagem Neto Volpi: Fom Conradi

Imagem Leão Baio: Zé Rabelo

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here