Rústica marca início do Jocol em Lages

0
829

Nesta segunda-feira, 13, a equipe técnica da FME de Lages detalha os vencedores da Rústica do Jocol. O evento de rua que se constitui na primeira competição dos Jogos Comunitários, aconteceu na manhã de domingo.

A largada na manhã de domingo levou 483 pessoas para as ruas e avenidas de Lages. Atletas de diferentes idades percorreram 5 km

Depois dos 5 quilômetros, Paulinho do Atlético Honolulu cruzou a linha de chegada em primeiro no geral masculino. Seu tempo foi de 17min57 segundos. É o segundo ano seguido que ele chega em primeiro. Para se ter ideia do excelente tempo dele, nós participamos e chegamos em 27min31segundos.

Aqui a vencedora no geral feminino, Franciele Vingla. Ela é da Turma do Longão e chegou no excelente tempo de 21min30seg.


IMAGENS DO NILTON WOLFF

Luís Henrique de Souza na chegada depois de superar o desafio de correr 5 mil metros…

A disputa na reta de chegada…

Um agradecimento pela chegada!

A rivalidade dos integrantes da mesma equipe1

Meu compadre Evandro Vieira que chegou uns 5 minutos antes da gente no desafio do Jocol

Armando (esquerda) e Euclides Mecabô que desta feita prometeram, mas não foram para o trecho. Todos ouvem Picinini, o presidente do Vila Comboni, a equipe pela qual participamos. Vice-prefeito Polese, secretário Arruda e o superintendente Nilson Cruz, entreverados antes da premiação!


Imagens: Nilton Wolff


Mais imagens e informações da rústica do Jocol confira no site O Goleador de Nilton Wolff



VOCÊ QUER MORAR ONDE EM LAGES?

TERRA ENGENHARIA TEM AS OPÇÕES

Se a ideia é um conjunto habitacional com o Padrão Terra no bairro Centenário, sua opção está na imagem acima!

E se a sua opção for morar de imediato tendo uma vista como essa de Lages, ainda há unidades à venda do Residencial Terra nos altos do bairro Frei Rogério. Para informações (49) 99162 6278.

Ou acesse o portal da Terra Engenharia!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here