Aposentadoria: Carmen adota postura ‘bem tucana’

9
1894

Radialista Jones Paulo colocou na pauta de seu programa na Rádio Guri AM (Menina FM) a indefinição sobre a posição da deputada Carmen Zanotto (PPS) na reforma da previdência. Assunto acabou rendendo uma conversa entre a parlamentar e os sindicalistas da Casa do Trabalhador. Na prosa a deputada Carmen Zanotto manteve postura prudente sobre o tema. Não disse se é favorável e nem contra. Aponta que é preciso aguardar para ver como será formatada a proposta definitiva sobre a reforma. A partir disso pretende se posicionar e, naturalmente, votar.


OU SEJA

Hoje Carmen não é contra e nem a favor da reforma. A deputada lageana está bem tucana. Em cima do muro. É uma posição ruim, mas não é horrível. Ruim porque qualquer pessoa que busque se aposentar sabe que a reforma do jeito que está sendo proposta, será muito prejudicial. E não é horrível porque Carmen Zanotto tem tempo para estudar, debater e, só depois disso votar!

A parlamentar lageana na conversa com sindicalistas da Casa do Trabalhador sobre a reforma que, da forma como está, será perversa ao extremo contra todos, sem exceção

Jones Paulo (segundo da direita para a esquerda) que provocou a conversa entre sindicalistas e a deputada, acompanhou a prosa. Vereador Amarildo Farias também se integrou à conversa com os representantes de sindicatos com abrangência em Lages e na Serra Catarinense


Imagens: Zé Rabelo


ALGO É FATO

Não existe a mínima chance da reforma da previdência ser benéfica ao cidadão. Nem ao menos gerar efeitos menos drásticos as mudanças se propõem. A idade mínima de 65 anos para se aposentar, uma soma de 49 anos de contribuição, fim da aposentadoria rural sem contribuição, igualdade de tempo para homem e mulher se aposentarem. São apenas quatro das perversidades contra o trabalhador!

COMPARTILHAR

9 COMENTÁRIOS

  1. Não é o que diz um outro blog, lá ele afirma que até os postes sabem que ela é contra a reforma da previdência. Agora ficou confuso.

  2. Dois anos de mandato já garante a deputada aposentadoria….
    Falar em cortes na aposentadoria dos mais necessitados é
    no mínimo má fé….Cortem a aposentadoria do Executivo,
    legislativo e judiciário, filhas de generais, etc. e depois falem na
    aposentadoria dos menos favorecidos……
    Essa nunca mais se elege depois de votar a favor da reforma,
    mais já vai estar aposentada.

  3. Se até vocês da imprensa conservadora lageana já entenderam que este projeto é maquiavélico então a humanidade está salva. Só falta Carmen entender ou ela não quer entender, ser amiga de Paulinho Borhausen, Roberto Freire e outros, gera desconfiança eu particularmente como lageano me sinto envergonhado de tê-la como representante, apesar de nunca ter votado nela.

  4. Como disse nossa amiga Rita até os postes sabem que Ela é contra essa reforma.Ela Sempre foi e Sempre será a favor do povo.Tenho orgulho de ter votado Na deputada Carmem .Uma parlamentar que só batalha para o bem de TODOS CATARINENSES..Se Ela for candidata mil vezes mais.Terã sempre meu voto.Como Lageana que sou me orgulho muito de ter uma representante como a Deputada Carmem Zanoto.

  5. Ou seja não tem carater para se posicionar nem sei porque exerce tal cargo se não é contra nem a favor falta opnião alias ela não precisa ser nem contra nem a favor por que a aposentadoria dela ja ta garantida…

  6. Pela segunda vez nesse mandato jogando contra os trabalhadores… Impressionante. E o pior é ler comentários do tipo: Sempre será a favor do povo. Aham, com toda certeza! Uma dúvida, caso ela vote a favor, vai ter panelaço? Vai ter o movimento vem pra rua? kk

  7. Carmen é a favor do projeto da Previdência, ela acha que o trabalhador deve dar a sua parcela de esforço para o governo Temer.

  8. Alguém falou que os cofres do Sinte estão abarrotados de dinheiro para confeccionarem tantos outdoors, cada professor abate de seu contracheque R$ 21,00 como contribuição sindical, eu particularmente abato R$ 41,00 ao SINTESP, desde a sua fundação, não existem cofres abarrotados, as despesas de representação são maiores do que as receitas, quem fala estas bobagens nunca procurou se inteirar dos fatos, o serviço público não lida com milhões, isso é fato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here