Feijoada da Serra: Festa gostosa e de gente bonita

0
2262

Vanusa Córdova encontrou um cantinho todo charmoso para realizar a edição deste ano da Feijoada da Serra. O evento aconteceu no sábado e domingo na sede da Associação de Servidores do INSS (Asprel) bem pertinho da AVEP. Evandro Vieira, que estava de serviço na PRF sábado à noite, confirmou que o movimento foi intenso nas imediações de acesso ao evento pela BR-282 (perto da ADR e Motel Vilage). E se no sábado foi um agito bacana, no domingo não foi diferente. Quem passou por lá e fez os registros foi Zé Rabelo:

Esta é a Vanusa Córdova que acredita no evento, organiza e consegue essa mobilização de gente bonita se divertindo num mesmo espaço!

E quando digo que tem muita gente bonita…

… As imagens do Zé Rabelo confirmam!

Atrações se revezaram no palco com um público participativo o tempo todo!

A sempre simpática diretora da Massa FM, Célia Dalazoana também apareceu no evento!

Toni Duarte ajudou o vice-prefeito Elvio (Urubici) a divulgar a Fenahort que terão Thame & Thiago e ainda Marcos & Belutti

E dê-lhe registros da participação dessa gente bonita na Feijoada da Serra

E mais gente bonita presente e alegre no evento que é tradicional no mês de março da Serra

Durante dois dias, uma juventude bonita se integrou no evento com música eletrônica e o cardápio tradicional da feijoada!

Os piás da Massa FM fizeram questão de aparecer no retrato com uma das convidadas…

A reverência da página e do Zé Rabelo à Vanusa Córdova e a toda equipe que organizou vai em forma desses registros porque, quem se dedica, enfrenta desafios e consegue fazer sucesso, merece reconhecimento!


Imagens: Zé Rabelo



E NESTE SÁBADO MAIS UM

EVENTO PARA MOVIMENTAR LAGES

É o Encontro dos Amigos neste sábado, durante o dia todo no parque Conta Dinheiro. Nos telefones (49) 3221 3169 e 99143 8748 você coleta informações de como montar uma estrutura dentro do evento. É bastante em conta e permitirá uma confraternização sem igual!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here