Artistas à espera de pagamento do Natal Felicidade

0
998

Uma legião de artistas. Gente nossa que tem alguma relação com o Natal Felicidade. Artistas se apresentando, empresas prestando serviços. Mas parece que existe um ‘ruído’ dentro da prefeitura que está retardando o pagamento a todos pelos serviços prestados.


OCORRE QUE…

O Natal Felicidade foi um dos legados absolutamente positivos da administração anterior. Tanto que o prefeito Ceron já disse que a ideia é manter, inclusive com a mesma denominação. Aquela junção de gente alegre, contente, movimentando a cidade num clima bem positivo não tem como não respaldar. E o melhor disso tudo é que quase a totalidade do custo do projeto foi bancado por patrocínios, convênios e doações de empresas e de pessoas físicas. Daí que se estranha essa burocracia para que aqueles que prestaram seu serviço, emprestaram seu talento, estejam agora – quase chegando na Páscoa – sem receber.


RISCO

Há até informações de que se os recursos oriundos do Governo Federal, por exemplo, não cumprirem o cronograma de desembolso, podem retornar à Brasília. E isso seria absolutamente lamentável. “E a cidade corre o risco de até perder o incentivo cultural para futuras edições”, aponta um dos artistas que aguarda para receber aquilo que lhe é devido.


UMA MANIFESTAÇÃO

“Foi um evento que reuniu do Padre Fábio de Mello a uma banda composta por peões da Coxilha Rica, passando por talentosíssimos profissionais locais do entretenimento. E esse dinheiro já veio com destinação específica, devendo cumprir aquilo previsto que é remunerar quem fez brilhar o Natal Felicidade“.

Foi bonito, foi…

Foi mágico, foi!


E quem ajudou fazer merece respeito e remuneração!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here