Confirmado: Lages sediará os Jasc 2017

0
884

Na coluna de O Momento escrevemos:

JASC – Não duvidem se Lages sediar os Jogo Abertos de 2017.


E A INFORMAÇÃO SE CONFIRMA

Governador Colombo em reunião com o prefeito Ceron e o secretário João Alberto (ADR) confirmou a realização dos Jogos Abertos de SC em Lages. O mais importante dessa iniciativa para Lages – já que não temos investimentos no esporte de rendimento – é o legado que a competição deixará para a cidade em termos de estrutura. Governo do Estado deve investir, no mínimo, uns R$ 5 milhões para deixar Lages em condições de sediar as competições.

A confirmação da notícia sobre o nome de Lages para sediar os JASC veio através de informação do jornalista Pablo Gomes (ADR)


NÃO HOUVE JASC EM 2016

Na verdade os Jogos Abertos se constituem também uma encrenca para o Estado. Tanto que ano passado o município de Tubarão desistiu de realizar as competições (por causa de um temporal que atingiu o município em outubro) e nenhum outro município se interessou em ser sede das competições. Os Jasc, portanto, não aconteceram ano passado. Neste ano era Chapecó, Caçador e mais recentemente Lages interessados em ser sede.


‘DESPEDIDA DE COLOMBO’

Há quem aponte que a realização dos Jasc em Lages seria uma espécie de despedida do governador Colombo do cargo (ele deixa a função dentro de um ano). Coroaria a série de ações, obras, investimentos, tudo que o Governo do Estado realizou em Lages.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here